Hands of Stone ganha novo featurette com Robert De Niro - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

11 de setembro de 2016

Hands of Stone ganha novo featurette com Robert De Niro

Resultado de imagem para Hands of Stone

O filme "Punhos de Aço/ Hands Of Stone" ganhou novo featurette, intitulado de 'The Love Story' (A Historia de Amor). O longa é uma biografia dirigida por Jonathan Jakubowicz, que é calouro no mundo cinematográfico. 

O boxeador panamenho Roberto Dúran (Édgar Ramírez) é treinado por Ray Arcel (Robert De Niro) e juntos fazem história nos ringues. O atleta trilha uma carreira brilhante e ganha o apelido Manos de Piedra (mãos de pedra), vencendo outros grandes nomes do boxe, como Sugar Ray Leonard (Usher Raymond). Em 119 combates o boxeador conquista nada menos que 103 vitórias.

O filme é baseado em fatos reais. Apesar da carreira de sucesso, foi por uma derrota que Roberto Dúran é mais lembrado. Em junho de 1980 o boxeador panamenho venceu Sugar Ray Leonard, que pediu revanche. Cinco meses depois o embate foi realizado e Dúran sofreu no ringue, abandonando a luta dizendo: “No mas”, frase pelo qual ficou conhecido. Dúran se aposentou em 2002 e entrou para o Hall da Fama do boxe.

Drena De Niro, filha do ator Robert De Niro, integra o elenco da produção. Os dois também trabalharam na comédia The Intern (2015).

Nos EUA o filme estreou em 26 de agosto, mas no Brasil ainda sem informações. Confira o promo:

Post Bottom Ad

Pages