Home » » Hands of Stone ganha novo featurette com Robert De Niro

Hands of Stone ganha novo featurette com Robert De Niro

Written By Cleber Campos on 11 setembro 2016 | 21:30

Resultado de imagem para Hands of Stone

O filme "Punhos de Aço/ Hands Of Stone" ganhou novo featurette, intitulado de 'The Love Story' (A Historia de Amor). O longa é uma biografia dirigida por Jonathan Jakubowicz, que é calouro no mundo cinematográfico. 

O boxeador panamenho Roberto Dúran (Édgar Ramírez) é treinado por Ray Arcel (Robert De Niro) e juntos fazem história nos ringues. O atleta trilha uma carreira brilhante e ganha o apelido Manos de Piedra (mãos de pedra), vencendo outros grandes nomes do boxe, como Sugar Ray Leonard (Usher Raymond). Em 119 combates o boxeador conquista nada menos que 103 vitórias.

O filme é baseado em fatos reais. Apesar da carreira de sucesso, foi por uma derrota que Roberto Dúran é mais lembrado. Em junho de 1980 o boxeador panamenho venceu Sugar Ray Leonard, que pediu revanche. Cinco meses depois o embate foi realizado e Dúran sofreu no ringue, abandonando a luta dizendo: “No mas”, frase pelo qual ficou conhecido. Dúran se aposentou em 2002 e entrou para o Hall da Fama do boxe.

Drena De Niro, filha do ator Robert De Niro, integra o elenco da produção. Os dois também trabalharam na comédia The Intern (2015).

Nos EUA o filme estreou em 26 de agosto, mas no Brasil ainda sem informações. Confira o promo:
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved