Jared Leto foi cotado para viver Doutor Estranho nos cinemas - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de setembro de 2016

Jared Leto foi cotado para viver Doutor Estranho nos cinemas

Resultado de imagem para jared leto doutor estranho

Contrariando os críticos, Jared Leto está rindo a toa e muito bem cotado pelos estúdios de Hollywood, e quase que o Coringa de Esquadrão Suicida, da DC, se tornaria o Doutor Estranho da Marvel nos cinemas. 

De acordo com a revista Empire, que publicou um reportagem sobre o novo filme do Mago Supremo, revelou que o vocalista e ator fora um dos cotados para viver Stephen Strange nas telonas depois de Benedict Cumberbatch.

O diretor Scott Derrickson explicou que Cumberbatch era a primeira opção do estúdio e "o único ator que consideramos seriamente", porém na época da escalação ele já estava acordado com a peça Hamlet. Por questão de conflito de agenda, a Marvel começou uma nova busca pelo intérprete de Doutor Estranho, que teve Jared Leto, e também Ryan Gosling e Joaquin Phoenix como opções.

Mas Derrickson foi persistente e não desistiu de Cumberbatch, mesmo com outros atores á deriva, foi então que ambas as partes concluiram um acordo para Benedict ser o protagonista.

O filme adapta a história da HQ onde foca na vida do talentoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) que depois de um acidente trágico de carro, precisa por o ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas.

Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Tilda Swinton (Anciã), Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco.


Com roteiro de C. Robert Cargill (A Entidade), Thomas Dean Donnelly (do remake de Conan) e com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose).

Doutor Estranho tem data de estreia para 3 de novembro nos cinemas do Brasil.

Post Bottom Ad

Pages