Home » , , , , , , » Liga da Justiça | Segundo Ray Fisher, agora ele é metade homem e metade máquina

Liga da Justiça | Segundo Ray Fisher, agora ele é metade homem e metade máquina

Written By HugoMB on 16 setembro 2016 | 18:53


Atualmente o diretor Zack Snyder e seu grupo de atores estão trabalhando duro no filme Liga da Justiça, que já está sendo produzido há alguns meses. Obviamente, durante os intervalos da produção, os atores e atrizes deixam seus uniformes de lado e partem para o treinamento pesado. Vimos o treinamento físico dos atores Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, e até mesmo JK Simmons, todos eles comprometeram-se a ter um resultado digno de super-heróis.

Agora, parece que o próprio Cyborg, Ray Fisher, está pegando pesado na academia e, com o perdão do trocadilho, ele se tornou uma máquina de levantar peso. Confira abaixo a publicação feita pelo ator.

A photo posted by Ray Fisher (@rehsifyar) on

Liga da Justiça chegará aos cinemas em 16 de novembro de 2017 e será dirigido por Zack Snyder, com um elenco que conta com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Amy Adams, J.K. Simmons, Willem Dafoe, Amber Heard, e Jesse Eisenberg.

"Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) ainda tem fé na humanidade e se inspira no altruísmo de Superman (Henry Cavill). Ele quer restaurar a paz e monta uma equipe de meta-humanos para combater os inimigos. Juntamente com Diana/Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman convoca Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller). A tarefa não será fácil, pois uma grande ameaça surge com planos catastróficos." 

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved