Home » , , , , , » Lindsay Lohan processa game GTA V por difamação e perde

Lindsay Lohan processa game GTA V por difamação e perde

Written By Marcelo Pazetto on 01 setembro 2016 | 19:29


A polêmica atriz Lindsay Lohan tentou processar os produtores do jogo de maior sucesso de entretenimento desta década, o Grand Theft Auto V (GTA V) que fez uso de sua imagem na capa e em telas do game sem seu consetimento e por difamar sua reputação - porém parece que Lindsay perdeu.

Foi liberada nesta quinta-feira (01) uma decisão judicial feita por um juiz de Nova York que dispensou o processo de Lohan como "protegido pela Primeira Emenda da Constituição", que nos EUA garante liberdade de expressão de todos os cidadãos.

Lindsay Lohan está grávida

"Os produtores do game nunca citaram o nome de Lohan no produto, nunca usaram uma foto de Lohan para basear o avatar referido pela atriz, e nunca usaram Lohan como atriz nas dublagens. Não há motivo o bastante para o processo", relatou o juiz em sua sentença final.



Outra atriz que também acompanhou Lohan e processo o game pelo mesmo motivo foi estrela do reality show Karen Gravano. Segundo Lindsay, o " biquíni,  celular, joias, cabelo e poses" de um dos personagens do jogo eram diretamente copiados dela.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved