Home » , , , » Marion Cotillard quebra o silêncio e se manifesta sobre separação de Brad Pitt e Angelina Jolie

Marion Cotillard quebra o silêncio e se manifesta sobre separação de Brad Pitt e Angelina Jolie

Written By Leonardo Godinho on 23 setembro 2016 | 01:49



A atriz Marion Cotillard quebra o silêncio e fala sobre os rumores de ser a pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie. Marion posta seu Instagram a mensagem.


Casada, Marion negou ter se relacionado com Pitt, que fez um par romântico nas filmagens do filme Aliados e diz só ter olhos para seu marido.

Confira a mensagem de Cotillard:

“Esta será a minha primeira e última reação ao turbilhão de notícias que se iniciou há 24 horas e no qual eu fui jogada. Eu não estou acostumada a comentar coisas desse tipo, nem levá-las a sério, mas essa situação está piorando e afetando pessoas que eu amo, então eu tenho que falar.
Em primeiro lugar, a muitos anos atrás, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que estamos esperando. Ele é meu amor, meu melhor amigo, o único homem que eu preciso.
Em segundo lugar, àqueles que têm indicado que estou devastada, na verdade estou muito bem, obrigada. Essas conversas inventadas [sobre ser pivô da separação] não me abalaram.
E para todos os meios de comunicação e haters que fizeram um rápido julgamento da situação, eu sinceramente desejo a vocês uma rápida recuperação.
Por fim, eu desejo muito que Angelina e Brad, duas pessoas que eu respeito profundamente, encontram paz neste momento tumultuado.
Com todo o meu amor,
Marion.”

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved