Home » , » ''Matar ou Morrer'' de 1952 irá ganhar remake

''Matar ou Morrer'' de 1952 irá ganhar remake

Written By Cleber Campos on 20 setembro 2016 | 23:40

Resultado de imagem para High Noon

A Relativity Studios adquiriu os direitos para desenvolver uma nova versão do clássico de 1952, ''Matar ou Morrer'' (High Noon).

O longa dirigo por Fred Zinnemann, recebeu sete nomeações para os Oscar e venceu 4, entre eles o de Melhor Ator, atribuído a Gary Cooper, que interpretou Will Kane.

Sinopse do filme original:

Will Kane, o delegado de Hadleyville, se casou com a quaker Amy e se prepara para mudar da cidade. Mas durante os preparativos da mudança, é ouvido na cidade que Frank Miller, um homem que Kane havia prendido, saiu da prisão e chegará no trem do meio-dia para se vingar. A gangue de Miller o espera na estação para ajudá-lo a cumprir seu desejo de desforra contra Kane.

Kane e sua esposa deixam a cidade, mas logo ele resolve voltar, perturbado pela sua consciência. Kane espera que seus amigos e moradores o ajudem contra a gangue de quatro homens. Mas para sua surpresa, ninguém quer se envolver na rixa. Até mesmo seu melhor amigo e auxiliar, Harvey Pell, o deixa sozinho. Sua esposa ameaça ir embora sem ele.Apenas a ex-namorada Helen Ramírez, procura ajudar Kane.

Enquanto Kane tenta ajuda desesperadamente, o tempo vai passando... (o filme se desenrola em tempo real, com a edição colocando vários relógios que marcam a passagem do tempo, intercalados com as cenas de tensão).


No clímax da história, Kane parte para o confronto final com os quatro homens.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved