Home » , » Para estrear MCU, Giancarlo Esposito dispensa trabalhar em série do Universo da Marvel

Para estrear MCU, Giancarlo Esposito dispensa trabalhar em série do Universo da Marvel

Written By Cleber Campos on 05 setembro 2016 | 23:00

Resultado de imagem para giancarlo esposito breaking bad

Durante o lançamento de Mogli: O Menino Lobo, em Blu-ray e DVD, o Gustavo Fring de Breaking Bad, disse aos repórteres que não quis participar de uma série Marvel, por almejar uma chance de trabalhar em um dos blockbusters da MCU.

Em declarações dirigidas ao Comic Book, Esposito revela: “Eles me ofereceram um papel em uma série, mas aí me dei conta que se eu aceitasse, provavelmente  não teria a oportunidade de participar dos filmes”. E ainda falou mais: “Quando você interpreta algum personagem em uma série da Marvel, você tem que manter o personagem na TV, porque eles não o levam para os cinemas”.

Não é de hoje que atores e atrizes da Marvel criticam a falta de conexão direta entre os personagens do cinema e os personagens da TV. Até uma das atrizes de Agents of SHIELD já se pronunciou sobre o assunto, dizendo que o MCU “adoram fingir que tudo está conectado”... Enquanto o pessoal dos Studios Marvel não se decidem sobre o futuro dos personagens, continuaremos por aqui aguardando os próximos capítulos.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved