Home » , , , , » Rei do Crime | Ator fala sobre retorno do vilão nas séries da Marvel/Netflix

Rei do Crime | Ator fala sobre retorno do vilão nas séries da Marvel/Netflix

Written By Rita Coelho on 16 setembro 2016 | 11:06


O ator Vincent D’Onofrio, que interpreta o vilão Rei do Crime na série do Demolidor pela Marvel/Netflix, comentou sobre a possibilidade de voltar a interpretar o personagem no futuro.
Os fãs que acompanham a série do Demolidor sabem que o Rei do Crime apareceu pela última vez encarcerado durante na segunda temporada, quando acabou manipulando Frank Castle, o Justiceiro, a matar um de seus rivais.
Sabemos, porém, que há muitas histórias mais para contar desse grande vilão, e o ator Vincent D’Onofrio mostrou interesse em continuar representando o personagem e parece saber quando irá retornar ao papel.
Em entrevista ao site LMR, D’Onofrio elogiou a maneira como a Netflix conduz a produção de suas séries originais e como a Marvel Television tem produzido conteúdo de qualidade que atraem os atores.

Ator elogia Marvel Television e Netflix

“A empresa Marvel e especialmente Jeff Loeb – que comanda a Marvel Television e é um cara esperto – todas aquelas pessoas ali são muito espertas e adoram talento. Não há nenhuma obrigação contratual para mim com Demolidor. Quando Jeff me diz que tem algo pra mim, e se eu estiver disponível, eu estarei lá. Porque é tão bem escrito, eu vou comparecer. Eu vou fazer tudo que posso, porque o roteiro é muito bom”, disse o ator.
Questionado se sabe quando seu personagem irá reaparecer, D’Onofrio admitiu: “Isso eu não posso responder. Eu sei, mas não posso responder... interprete isso como quiser”.
Fonte da Imagem: Divulgação/Marvel-Netflix
Vale lembrar que apesar de Demolidor já ter uma terceira temporada encomendada pela Netflix, o programa deve demorar um pouco para entrar em produção. Isso porque a companhia e a Marvel Television produzem primeiro Os Defensores, que vai reunir o Demolidor com os outros heróis do serviço de streaming (Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro).
Com isso, os fãs já começam a se perguntar se o Rei do Crime pode fazer parte da história dos Defensores, ou quem sabe aparecer na série do Punho de Ferro, do Justiceiro ou na segunda temporada de Jessica Jones. 
D’Onofrio lembra ainda que sua participação na segunda temporada de Demolidor foi mantida em segredo até a estreia, surpreendendo de uma forma positiva os espectadores. Pelo visto, o ator espera manter a mesma estratégia para sua nova participação nas séries da Marvel/Netflix.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved