Home » , , , , , , » Review do álbum Glory | De novo, mais do mesmo

Review do álbum Glory | De novo, mais do mesmo

Written By Eduardo Roberto on 11 setembro 2016 | 21:35

Capa do nono álbum de estúdio de Britney Spears: O "Glory"

Anunciado como o grande come back do ano, o Glory, nono álbum de estúdio da carreira de Britney Spears, causou uma grande expectativa em todo o público, desde os mais novos nesse mundo do pop aos mais velhos. Além da expectativa gerada somente pelo anuncio do álbum, algo que gerou grande comoção foram os rumores, boatos e entrevistas feitas com empresários e equipe da cantora, o que nos fez pensar que o lançamento do álbum seria um dos maiores e mais bem feitos do ano.

Pensamos. 


Com 12 faixas na versão normal, o álbum conta com os produtores de Selena Gomez, Ariana Grande, Zayn e outros nomes que estão tendo grande destaque de suas músicas e cantores.

O Glory em si traz poucas novidades, as músicas são boas, mas enquanto ouvimos é inevitável pensar: “Será que eu já não ouvi isso antes?”. Além disso, são poucas as músicas diferentes, onde é possível ver a cantora se arriscar em algum outro ritmo, que não  os já presentes no álbum. Outro fato interessante é que a cantora não sai do seu tema de costume, não é abordado nenhum outro fator ou assunto além do já habitual.

Acho provável que, assim como no “Britney Jeans” de 2013, o “Glory” terá poucos singles resultando em poucos resultados nas paradas musicais e em vendas da cantora. 
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved