Home » , , , » Scream Queens | Review: 2x01 "Scream Again"

Scream Queens | Review: 2x01 "Scream Again"

Written By Malu Araujo on 23 setembro 2016 | 21:00

Resultado de imagem para scream queens season 2

ATENÇÃO! ESSA POSTAGEM CONTÉM SPOILERS DA NOVA TEMPORADA DE SCREAM QUEENS!

A nova temporada de Scream Queens estreou na madrugada da última terça-feira (20) nos EUA e o episódio chegou ao Brasil apenas duas horas depois, na Fox. E, podemos dizer que ele chegou arrasando, mostrando que essa temporada pode ser tão boa quanto a primeira.

Então vamos lá. A segunda temporada trouxe algumas diferenças em relação à primeira. A principal delas é a mudança de ambiente. Antes os episódios se passavam em uma universidade e agora a história acontece em um hospital. Com o nome de C.U.R.E (cura em inglês), ele foi criado pela reitora Munsch (Jamie Lee Curtis) e é um lugar que procura a cura de doenças consideradas incuráveis. 

A segunda mudança é a aparição de novos personagens. Entre eles temos Cassidy Cascade (Taylor Lautner) e Brock Holt (John Stamos), dois médicos (gatos, bem gatos mesmo) do C.U.R.E. Me diga como resistir a essa entrada dos dois e a esse sorriso do John Stamos? Impossível, não é? 



Bom, belezas à parte, podemos comemorar porque a temporada traz também o retorno de personagens que já conhecíamos, como a reitora Munsch, Chanel Oberlin (Emma Roberts), Chanel #3 (Billie Lourd), Chanel #5 (Abigail Breslin), Zayday Williams (Keke Palmer), entre outros. E, preciso dizer, a melhor cena do episódio foi quando as Chanels aparecem, afinal, elas sempre arrasam, não é mesmo?




Então, pulando as novidades, vamos falar da história. Em linhas gerais, ela está bem parecida com a da primeira temporada: as meninas morando juntas em um local palco de um assassinato antigamente e que possui um serial killer à solta. Mas, agora, o assassino não é mais o Red Devil, mas sim o Green Meanie. Mesmo sendo um ótimo vilão e suas cenas dando muito medo, o Red Devil ainda será sempre imbatível. 

Resultado de imagem para green meanie scream queens
Green Meanie, o novo serial killer da série
Enfim, o episódio foi mais para situar o público no contexto da nova temporada, mas contou também com alguns momentos marcantes. Por exemplo, a Munsch contratando as Chanels e a Zayday para serem médicas em seu hospital (sendo que nenhuma delas é realmente formada em medicina) e o casal Chanel e Brock (já estamos shippando bastante). 

Chanel oberlin one of us 🙌🏼
Reação da Chanel quando viu o Dr. Brock tomando banho
(acho que todos ficamos assim também, mas ok)

Por fim, não posso falar muito mais que isso para não estragar completamente o episódio, mas a nova temporada de Scream Queens começou muito bem e tem tudo para ser um grande sucesso.  Porém, senti falta da Hester (Lea Michele) que só apareceu bem no comecinho. Além disso, também não curti o preconceito com o curso de comunicação que foi mostrado como o mais fácil de conseguir se formar (nós que fazemos o curso não somos burros, tá? kkk). 

O próximo episódio irá ao ar na terça-feira que vem (27) nos Estados Unidos, chegando ao Brasil duas horas depois (que já vai ser depois de meia noite, então já é dia 28) no canal Fox. E vocês? O que acharam do retorno? Já tem palpites de quem pode ser o Green Meanie?


Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved