Home » , , , , » Série Divergente | Shailene Woodley só retorna se Ascendente for um filme

Série Divergente | Shailene Woodley só retorna se Ascendente for um filme

Written By Leonardo Godinho on 15 setembro 2016 | 00:22

A Lionsgate resolveu cortar o orçamento de Ascendente e encerrar a saga na TV, com uma série derivada e um telefilme, após o prejuízo que Convergente deu nas bilheterias.


Após o anúncio da mudança Shailene mostrou-se surpresa e insatisfeita com o rumo da série Divergente. Na última semana a atriz deixou claro não ter assinado o contrato para o papel para série na TV e que nem tem interesse em estrear.

Durante uma entrevista ao programa Today, divulgando o seu próximo filme (Snowden), ao ser perguntada sobre sua participação na produção de Ascendente, Shailene falou que só “se for um filme”. E finalizou: "Eu assinei para contar a história toda de Tris, e adoraria fazer isso. Nada me faria mais feliz."

Shailene pretende esperar a Lionsgate e sua decisão oficial sobre a conclusão da série Divergente, se será um longa, telefilme ou série de TV e, somente depois, tomar sua decisão final.

O longa Convergente custou cerca de US$110 milhões, arrecadando apenas US$179 milhões nas bilheterias mundiais. Ascendente tinha estreia prevista para junho de 2017.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved