South Park: A Fenda que Abunda Força sofre adiamento


Ubisoft confirmou que South Park: The Fractured But Whole — ou South Park: A Fenda que Abunda Força, no Brasil — será adiado para 2017 e não mais em 6 de dezembro, como a editora tinha afirmado durante a revelação do jogo em sua conferência da E3 2016.
De acordo com a Ubisoft, a equipe de desenvolvimento quer ter certeza que a experiência do jogo irá satisfazer as expectativas de fãs, e o tempo adicional irá ajudá-los a alcançar este objetivo.  O jogo ainda não possui uma data de lançamento específica, porém, chegará no primeiro trimestre do próximo ano, período que engloba janeiro, fevereiro e março.


South Park: A Fenda que Abunda Força seguirá a base do jogo anterior desenvolvido pela Obsidian Entertainment, mas, em vez de usar temáticas medievais como em South Park: The Stick of Truth, o novo game da série vai se basear em heróis de histórias em quadrinhos.
Com um sistema mais tático em relação ao seu predecessor e dublagem em português, South Park: A Fenda que Abunda Força será lançado para Xbox OnePlayStation 4 e PC.
Rafael Araújo
Rafael Araújo

INSTAGRAM