Home » , » Supergirl | A heroína precisará lidar com a popularidade do primo, Superman

Supergirl | A heroína precisará lidar com a popularidade do primo, Superman

Written By Ana de Oliveira on 08 setembro 2016 | 10:35

Resultado de imagem para supergirl e superman serie

Em entrevista para o IGN, o produtor Andrew Kreisberg comentou sobre a relação entre a Supergirl e o Superman na nova temporada.
"Acho que nós passamos o ano estabelecendo ela e tudo terminou de forma triunfante, ela salvando o mundo, para que não tivesse nenhum tipo de dúvida que Kara conseguiria fazer isso sozinha" Kreisberg comentou.
Sobre o Superman na série, Kreisberg disse: 
"Não parece que estamos trazendo ele para salvar o dia. Estamos trazendo ele de uma forma similar com a dos crossovers entre Flash e Arrow... é uma relação de parceria. Torna-se algo sobre aprofundar nas relações entre os personagens, não 'é, o Arqueiro não conseguiria fazer isso sozinho.' Ou 'o Flash não conseguiria sozinho'. Esse é o sentimento"
Kreisberg ainda explicou como Kara vai lidar com a fama do Superman:
"Quando a Supergirl e o Superman entrarem em cena, todo mundo vai ficar quieto sobre ele. A reação dela dela é 'Por favor, né...'. Nós meio que fizemos isso como se seu irmão fosse um grande rockstar, ou um galã de cinema, e tudo que você se lembra é de uma vida toda crescendo junto, com brigas sobre quem vai sentar no banco de trás do carro, dividindo banheiros e puxando os cabelos. E então você vai a um restaurante e as pessoas mandam coisas grátis pra ele, tipo, 'oh, por aqui, senhor...'. Esse é o tipo de interação que a Kara vai ter. As pessoas nos perguntam como faremos para que o Superman não a ofusque na série. Melhor que fugir disso, estamos abraçando a ideia. A ideia é meio que ele seja mais popular do que ela. Como ela vai lidar com isso? Esse é o ponto na dinâmica entre os dois." 
Supergirl retorna para sua segunda temporada em 10 de outubro.




Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved