Terceiro filme de ''Kill Bill'' está em desenvolvimento afirma Tarantino - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

26 de setembro de 2016

Terceiro filme de ''Kill Bill'' está em desenvolvimento afirma Tarantino

Resultado de imagem para kill bill

De acordo com a Variety, que entrevistou o diretor Quentin Tarantino, afirma que o mesmo já iniciou negociações com Uma Thurman, para desenvolver o terceiro filme de ''Kill Bill''.

Tarantino ainda diz que chegou a mencionar para a atriz suas ideias para o longa:
“Eu não ficaria surpreso se a Noiva fizesse mais uma aparição antes que tudo esteja finalizado”, revelou.
Kill Bill é um filme nipo-americano de 2003 e 2004, o quarto do roteirista e diretor Quentin Tarantino. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas. 

O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada. 

Kill Bill conta a história de vingança da Noiva/Beatrix Kiddo (The Bride/Beatrix Kiddo) interpretada por Uma Thurman contra seus ex-parceiros do Deadly Viper Assassination Squad (Esquadrão Assassino de Víboras Mortais)". Há várias referências à cultura pop, ao gênero Western Spaghetti, trash, blaxploitation, anime, Velho Oeste e filmes antigos asiáticos de samurai e kung fu (Wuxia).

Com um orçamento de US$ 60 milhões, o filme arrecadou mundialmente US$ 333 milhões.

Post Bottom Ad

Pages