Home » , » Terceiro filme de ''Kill Bill'' está em desenvolvimento afirma Tarantino

Terceiro filme de ''Kill Bill'' está em desenvolvimento afirma Tarantino

Written By Cleber Campos on 26 setembro 2016 | 22:40

Resultado de imagem para kill bill

De acordo com a Variety, que entrevistou o diretor Quentin Tarantino, afirma que o mesmo já iniciou negociações com Uma Thurman, para desenvolver o terceiro filme de ''Kill Bill''.

Tarantino ainda diz que chegou a mencionar para a atriz suas ideias para o longa:
“Eu não ficaria surpreso se a Noiva fizesse mais uma aparição antes que tudo esteja finalizado”, revelou.
Kill Bill é um filme nipo-americano de 2003 e 2004, o quarto do roteirista e diretor Quentin Tarantino. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas. 

O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada. 

Kill Bill conta a história de vingança da Noiva/Beatrix Kiddo (The Bride/Beatrix Kiddo) interpretada por Uma Thurman contra seus ex-parceiros do Deadly Viper Assassination Squad (Esquadrão Assassino de Víboras Mortais)". Há várias referências à cultura pop, ao gênero Western Spaghetti, trash, blaxploitation, anime, Velho Oeste e filmes antigos asiáticos de samurai e kung fu (Wuxia).

Com um orçamento de US$ 60 milhões, o filme arrecadou mundialmente US$ 333 milhões.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved