Home » , » Terrence Winter foi definido para escrever o remake de ‘Scarface’ de Antoine Fuqua .

Terrence Winter foi definido para escrever o remake de ‘Scarface’ de Antoine Fuqua .

Written By Cleber Campos on 29 setembro 2016 | 20:10

Resultado de imagem para Scarface

Terence Winter foi definido para escrever o roteiro do novo remake de ‘Scarface’, projeto que vai ser dirigido por Antoine Fuqua. Depois de ajudar a criar gangsters icônicos em séries televisivas como ‘Os Sopranos’ e ‘Boardwalk Empire’, Winter está agora pronto para enfrentar outra figura famosa do crime, Al Capone. 

A história é baseada no livro de Armitage Trail, publicado pela primeira vez em 1929, inspirado na vida real de Al Capone, cujo apelido era também “Scarface”.

Um criminoso cubano, Tony Montana , é exilado de Cuba para Miami, EUA. Ao lado de alguns companheiros, um deles Manny Ribeira, Tony começa fazendo pequenos trabalhos para um chefão do tráfico de drogas, Frank Lopez , e em pouco tempo sobe na organização criminosa, enquanto sobem ainda mais suas ambições. Tony se apaixona por Elvira Hanckoc, esposa de seu chefe. Logo depois, Tony mata Frank, após esse ter tentado matá-lo. Tony chega ao topo do império da cocaína em Miami trabalhando ao lado do barão da coca Alejandro Sosa e ganha cada vez mais poder e dinheiro, entretanto começa a ter problemas devido ao vício em cocaína, problemas pessoais com sua irmã Gina e problemas com o imposto de renda o que acabam afetando indiretamente a Tony Montana e aos poucos o levam a ruína.


O roteiro já passou por várias mãos, sendo o último rascunho de Jonathan Herman e do qual Winter vai reescrever a versão final, cuja história será atualizada para a cidade de Los Angeles dos dias de hoje. Esta é a terceira vez que ‘Scarface’ vai chegar aos cinemas. 

A primeira adaptação deste clássico criminal da Universal, foi realizado em 1932, intitulado  de ‘Scarface, o Homem da Cicatriz’, com Paul Muni no papel principal. Em 1983, Brian De Palma realizou ‘Scarface – A Força do Poder’, uma versão mais moderna, com protagonismo de Al Pacino.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved