Home » , , , , , , , , , , , » Transformers: O Último Cavaleiro | Michael Bay fala sobre críticas de nazismo em trama

Transformers: O Último Cavaleiro | Michael Bay fala sobre críticas de nazismo em trama

Written By Leonardo Godinho on 27 setembro 2016 | 09:20


 A produção do quinto filme da franquia Transformers recebeu diversas críticas por parte da comunidade de veteranos de guerra britânicos. As críticas foram por ter sido usada a residência do ex-primeiro ministro Winston Churchill como set para uma base nazista.

“As pessoas não tiveram a sorte de ler o roteiro. Se tivessem lido, saberiam que Churchill é um herói na nossa história, e tenho certeza que ele aprovaria nosso filme. Eles ainda não viram o filme. Não sabem como acaba, e como Churchill é mostrado de forma heroica”, disse Bay em entrevista à BBC.

“Eu acho que não há nenhum outro diretor no mundo que retratou mais e melhor os veteranos de guerra do que eu. Se você me conhece, sabe que nunca faria algo para desrespeitá-los”, conclui.

O elenco é composto por Mark Wahlberg (Cade Yeager), Josh Duhamel (Coronel Lennox), Tyrese Gibson (Robert Epps), e estreando na franquia Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins (Presságios de um Crime), Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes), Ken Watanabe (Autobot Drift) e Stanley Tucci.

Transformers: O Último Cavaleiro, o quinto longa da franquia, será lançado em 23 de junho de 2017, mesma data de estreia de Mulher-Maravilha. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 em 28 de junho de 2019.

A franquia também ganhará um filme derivado em 2018 sobre Bumblebee, que vai contar “a história nunca ouvida” do Autobot. Brad Grey, CEO do estúdio, disse que a produção “terá um orçamento menor que os filmes anteriores de Transformers”.


Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved