Home » , , » 'Tyrant' é cancelada pelo canal FX

'Tyrant' é cancelada pelo canal FX

Written By Malu Araujo on 07 setembro 2016 | 17:12

Resultado de imagem para tyrant serie

Parece que o feriado veio recheado de notícias ruins para os fãs de Tyrant. O canal norte-americano FX anunciou hoje o cancelamento da série após a exibição de três temporadas completas.

Porém, apesar disso, a Fox 21 Television, estúdio que produz Tyrant, já anunciou que vai buscar um novo canal para continuar com a produção. "Nós adoramos a série e queremos encontrar uma forma de continuar a produção. No entanto, precisamos ser realistas quanto a essa possibilidade. Queremos dizer para a nossa leal audiência que o episódio de hoje terá um final satisfatório, mas também deixa em aberto a possibilidade de continuarmos a história em outra plataforma", declarou o estúdio.

Mas, para todos os efeitos, o último episódio da terceira temporada será exibido hoje à noite (07) e será, por ora, o series finale. Tyrant estreou em 2014 e sempre teve dificuldade em encontrar uma audiência satisfatória. Durante os três anos de exibição, foram feitos vários cortes de orçamento para a produção poder continuar. As conversas para renovação estavam rolando há meses e, por isso que o cancelamento ocorreu de última hora. 
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved