Home » , » Você assistiria a um filme que tivesse Eddie Murphy como super-herói? Ele, não!

Você assistiria a um filme que tivesse Eddie Murphy como super-herói? Ele, não!

Written By Chris Sevla on 20 setembro 2016 | 09:40

Resultado de imagem para Eddie Murphy

Após um break de quatro anos em sua carreira nos cinemas, Eddie Murphy, que teve seu auge como grande astro nas décadas de 80 e 90 (quem não viu Um Tira da Pesada, mesmo na Sessão da Tarde?), está de volta, aos 55 anos, em um novo filme, chamado Mr. Church. O longa, dirigido por Bruce Beresford, é baseado em fatos e gira em torno de um chefe de cozinha (Murphy), contratado pelo patriarca de uma família para ser o cozinheiro da casa e fazer as refeições da namorada e da filha, após sua morte. Sem data de lançamento definida, a atuação de Murphy pode garantir-lhe sua segunda indicação ao Oscar. A primeira veio por Dreamgirls (2007).

Porém o que chamou mais a atenção durante a promoção do filme foi a resposta à pergunta de Jeff Sneider, do Mashable, se Murphy algum dia interpretaria um super-herói no cinema.

 “Sou velho demais para isso, agora”, comentou o ator. “Velho demais para colocar uma capa e sair voando por aí. Eu adoraria interpretar o mentor de alguém ou o conselheiro de alguém. Eu faria um filme de super-heróis, mas se fosse engraçado e, em algum sentido, estivesse tirando sarro dos clichês do gênero”.

Sneider, então, sugeriu que, caso fosse um super-herói, Murphy deveria se chamar Grabber (algo como o “pegador”). Em resposta, o ator disse: “Sim, Eddie Murphy é o Grabber. Isso é idiota! Se você visse um pôster disso nas ruas e eu estivesse atirando raios dos meus dedos e tivesse com uma capa, você provavelmente diria ‘Sai dessa, porra!’ ”.

O ator já teria flertado com vários filmes de heróis durante o começo de sua carreira. Há rumores de que ele quase foi o Robin, o Charada e o Cabeça de Ovo, vilão criado na série da década de 60 e interpretado por Vincent Price.


Mas se você estiver muito afim de ver o ator na pele de um super-herói, tente o vídeo de Aldo Jones, no Youtube. Ainda que seja uma paródia de Liga da Justiça (com lançamento previsto para 2017 e 2019), Jones colocou Danny Trejo (o eterno Machete!) como Mulher-Maravilha e, Eddie Murphy como o Ciborgue!
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved