Home » , , , » A bissexualidade de Diana Prince não será explorada em Mulher-Maravilha, diz Gal Gadot

A bissexualidade de Diana Prince não será explorada em Mulher-Maravilha, diz Gal Gadot

Written By Rafael Araújo on 11 outubro 2016 | 17:00


As novidades da vez sobre o filme da Mulher-Maravilha foram publicadas na Variety. Gadot, que tem o laço da verdade como arma preferida - "existe algo lindo no fato de pessoas revelarem verdades por causa do laço. E não é muito violento" -, tentou explicar o segredo da popularidade da heroína:
"Ela tem coração de humana e muita compaixão, mas suas experiências - ou a falta delas, sua ingenuidade, na verdade - a fazem interessada em tudo e capaz de ver o mundo de uma forma que todos gostaríamos: com genuína curiosidade."
Questionada sobre a importância de Patty Jenkins, uma mulher, ter sido contratada para dirigir o filme, ela comentou:
"Não acho que seja uma questão de gênero. Talvez por se tratar da história de uma menina crescendo e se transformando em mulher, seja mais fácil uma pessoa que tenha passado por isso comandar. Sinto que Patty Jenkins foi a pessoa certa por ser a pessoa certa. Ela sabia exatamente como queria contar essa história e é brilhante, inteligente e muito apaixonada. [...] Para ela era muito importante não apenas mostrar Diana como deusa, mas sim contar a história de alguém que acredita no bem e na importância da felicidade na vida das pessoas. Olhamos para o seu coração, não para o fato dela ser uma guerreira. Partindo disso todos nos relacionamos com ela, afinal quem não quer viver num mundo seguro, quieto e pacífico?"
Greg Rucka, roteirista dos quadrinhos da personagem, falou mês passado sobre os relacionamentos da heroína com outras mulheres e o repórter quis saber da estrela: "A Mulher-Maravilha é bissexual no filme?"
"Não é algo que exploramos. Nunca veio à tona, mas, teoricamente, refletindo sobre as mulheres de Themyscira e os anos de isolamento, faz sentido. Neste filme ela não tem experiências bissexuais. Ela é uma mulher que ama as pessoas pelo que elas são. Ela pode ser bissexual sim. Ela ama os outros pelo que habita em seus corações."
Mulher-Maravilha estreia dia 1º de junho.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved