Home » , , , » Emma Watson é atacada por jornalista machista do 'The Sun'

Emma Watson é atacada por jornalista machista do 'The Sun'

Written By Malu Araujo on 03 outubro 2016 | 23:52

Emma Watson é atacada por repórter machista em jornal

É de conhecimento geral que Emma Watson, além de maravilhosa, é também embaixadora da ONU Mulheres e é ativista de causas feministas. Apesar de ela ser admirada por muita gente por conta disso, parece que o jornalista Rod Liddle, do The Sun, não curte bastante esse lado de Emma.

E, consequentemente, ele escreveu algumas palavras bastante problemáticas (aka ofensivas) para a atriz, nas quais, além de ser machista, ele a desmerece bastante. A "crítica" foi baseada no discurso que Emma fez em sua mais recente missão como embaixadora da ONU Mulheres, no qual ela alertou a todos sobre os assustadores casos de abuso sexual e questões sexistas que acontecem nas universidades, e como eles precisam parar. Confira o texto dele abaixo:





Offered without comment - The Sun's response to Emma Watson addressing the UN about gender equality and sexual assault


“Hermione Granger tem abordado questões para a Assembleia Geral das Nações Unidas. Sério, sem brincadeira(…) Além de ensinar todas as regras do Quadribol ou como transformar alguém em um sapo, ela entediou a todos com a porcaria de um choramingo esquerdista(…)Assim como todas as atrizes fazem como se todas as pessoas fossem estúpidas o bastante para darem uma chance a elas. Eu não as julgo por se expressarem. Eu apenas não entendo porque nós levamos essas pessoas a sério. Eu acredito que eles (das Nações Unidas) elegeram Emma porque Angelina Jolie anda um pouquinho ocupada com outras coisas no momento…”, escreveu o repórter.

Emma Watson é atacada por repórter machista em jornal
Rod Liddle, repórter do The Sun

Podemos citar pelo menos 1 milhão de erros no discurso machista dele, mas, não vale a pena gastar as palavras com isso. Rod já se envolveu também com uma polêmica racista, durante a cobertura da BBC da morte de Nelson Mandela.


Tenso saber que ainda têm pessoas que pensam assim nos dias atuais, não é?
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved