Hayley Atwel revelou que ainda espera fazer um filme solo da "Agent Carter"

Resultado de imagem para agent carter

A atriz Hayley Atwel, que interpretou a personagem Agent Cárter no universo Marvel da TV e do cinema, revelou que mesmo após várias tentativas, continua a querer um filme solo a personagem nas telonas.

"Não sinto que me despedi. Ela [a personagem] ainda está viva para os fãs e a Marvel é tão importante na minha carreira que não descarto interpretar novamente Peggy algum dia. A amo e espero que ela volte a ganhar vida em algum outro momento." Afirmou Atwel em entrevista ao CBR.

A atriz disse ainda que "Adoraria [fazer um especial]. Sempre que encontro D’Esposito [Louis, um dos presidentes da Marvel], peço: 'Mê dê um filme!'. Uma das coisas maravilhosas da Peggy é que sabemos que ela viveu uma longa vida, então ela pode voltar a qualquer momento. Tenho certeza que quando estiver com 50 anos estarei falando: 'Então, a hora é essa! Vamos ver o que Peggy fez nessa idade.'"

Hayley Atwel interpretou a Agente Cárter nos 2 filmes solos do Capitão América e na série de TV da personagem e, desde então, tenta convencer a Marvel Estúdios a desenvolver uma produção de filme solo dela, mas até agora sem êxito.
Share on Google Plus