O Batman está perseguindo os “palhaços macabros” na Inglaterra



Há uma onda do mal no mundo todo, inclusive já começou no Brasil, onde pessoas vestidas de palhaços estão assustando moradores de diversas cidades à noite, gerando várias queixas à polícia e relatos de agressão. Mas na Inglaterra os palhaços mexeram com a pessoa errada: O Batman.
Alguém em Cumbria (condado do norte da Inglaterra), está perseguindo os tais “palhaços macabros” que surgem do nada fantasiados por aí. De acordo com o Telegraph, o intuito do tal Batman é fazer as crianças se sentirem a salvo dos cosplayers de Coringa. Afinal, não é todo palhaço que é do mal.
Uma pessoa conseguiu tirar uma foto do Batman inglês em ação. Veja:
Há inclusive um grupo que se autoproclama os Super Heróis de Cumbria. O Telegraph conta que o grupo não foi formado para agir como vigilantes, mas sim pra reafirmar para as crianças que os palhaços não devem ser temidos, de forma alguma. Sem dúvida nenhuma a ação dos tais palhaços macabros noturnos pode deixar a má impressão de que todo palhaço irá fazer mal às pessoas, e se as crianças associarem essa situação como um todo, poderá ser um problema no futuro..

O tal Batman postou um vídeo na página do Facebook do Cumbria Super Heroes, reafirmando que se os palhaços querem assustar alguém, que assuste a ele, e não as crianças. 

Confira:

Nos Estados Unidos existem muitas queixas contra pessoas vestidas de palhaços, o que resultou em diversas prisões pelo país. Até as fantasias de palhaços estão proibidas em algumas escolas no período de Halloween. Mas com o Batman nos protegendo, estaremos seguros. 

Ou não.
Share on Google Plus