Home » , , , , , , » Os Vingadores: Guerra Infinita poderá ter participação dos heróis de séries da Netflix

Os Vingadores: Guerra Infinita poderá ter participação dos heróis de séries da Netflix

Written By Henrique Fonseca on 15 outubro 2016 | 00:10

Resultado de imagem para defensores

Kevin Feige, produtor de todos os filmes da Marvel, conversou com a IGN sobre Vingadores: Guerra Infinita, e chegou a indicar que o grupo de heróis das séries da editora na Netflix, conhecidos como Os Defensores, podem participar do filme.

“O mais divertido sobre Thanos e a Manopla do Infinito é que ele é uma ameaça tão grande que todo mundo quer ajudar a derrotá-lo. Ele é uma ameaça a todo mundo, não só aos Vingadores. E seja você um deus nórdico ou não, você tenta derrubá-lo, porque é isso que os Vingadores fazem. O mais divertido de filmar esses dois filmes que estamos fazendo virtualmente ao mesmo tempo é que está todo mundo lá, reunido”, comentou.

Quando perguntado diretamente se “todo mundo” incluía os Defensores, no entanto, Feige se esquivou: “Spoilers!”.

Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já estão garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação, Vingadores 4, marcada para 2 de maio de 2019.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved