Home » , , , , , » Playstation VR foi lançado hoje com filas gigantes no Japão

Playstation VR foi lançado hoje com filas gigantes no Japão

Written By Marcelo Pazetto on 13 outubro 2016 | 18:15


Hoje (13) em fim o aguardado lançamento do óculos de realidade virtual da Sony aconteceu, o PS VR. O lançamento contou com enormes filas que davam volta no quarteirão das lojas onde o periférico estava a venda.

O aparelho acompanha um disco com 18 demonstrações de jogos em realidade virtual, onde inclui o game mais aguardado dos fãs de jogos de terror, Resident Evil 7.


Com preço estabelecido de US$ 400 apenas pelo kit com os óculos, lembrando que para jogar, é necessário conter um PS4 e uma Playstation Camera. De acordo com a Gamespot, a expectativa da empresa japonesa é de vender pelo menos 2,5 milhões de unidades, aqui no Brasil de forma não oficial (através de importação) está sendo vendido por incríveis R$ 3,299,90 .




Essa meta talvez possa ser atingida apenas no mercado doméstico do Japão, segundo informações do site Kotaku, onde da mesma maneira que os japoneses fizeram filas para comprar o periférico na pré-venda. 

Nas cidades de Osaka e Tóquio, mais de 100 pessoas amanheceram na porta das lojas, estando de prontidão já as 5 horas da manhã no horário local. Teve também os atrasados que se juntaram para tentar comprar qualquer PS VR que sobrasse e algumas lojas fizeram uma verdadeira loteria com os aparelhos.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved