Home » , , , , , , » Produtor fala mais detalhes sobre o crossover que acontecerá das séries da DC

Produtor fala mais detalhes sobre o crossover que acontecerá das séries da DC

Written By Henrique Fonseca on 12 outubro 2016 | 00:03

Resultado de imagem para crossover dc series

Andrew Kreisberg conversou com a Entertainment Weekly após uma exibição especial de um episódio de Supergirl para a imprensa, e deu detalhes sobre como será a relação entre os heróis no mega-crossover entre a série da heroína e The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow.

“Algumas pessoas, como Barry, já conhecem a Supergirl. Outros ficam completamente encantados com ela, como Sara, que deve ter uma pequena queda por Kara. Diggle, por sua vez, sempre acha que já viu de tudo, mas de repente a Supergirl levita do chão e ele fica ‘okay, entendi porque Super'”, comentou.

“Parte da jornada de Oliver nesses episódios de crossover é que ele está chegando a um limite do que ele consegue aceitar ocmo realidade, certo?”, disse ainda. “Ele viu magia, Damien Darhk, The Flash, soldados Mirakuru… mas aliens que voam e soltam lasers pelos olhos é um pouco demais para ele. Ele mantem sua distância, como Oliver costuma fazer. Kara pergunta para Barry se Oliver não gosta dela, e Barry diz algo como: ‘ele é assim com todo mundo'”.

O crossover terá três horas de duração e vai começar a ser exibido em The Flash. A informação foi divulgada recentemente pelo produtor executivo das quatro atrações, Greg Berlanti.

O mega crossover entre as séries da DC deve começar a ser exibido entre o final deste ano e o início de 2017.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved