Home » , , , » Punho de Ferro | Carrie-Anne Moss retorna como Jeri Hogarth na nova série da Marvel/Netflix

Punho de Ferro | Carrie-Anne Moss retorna como Jeri Hogarth na nova série da Marvel/Netflix

Written By Rita Coelho on 17 outubro 2016 | 12:04



Depois de deixar uma grande impressão em sua estreia em Jessica Jones, e de uma rápida participação na segunda temporada de Demolidor, a advogada Jeri Hogarth vai retornar ao universo da Marvel/Netflix na série Punho de Ferro.
“Ela tem um papel extremamente importante na vida de Danny” disse o produtor executivo da série, Scott Buck, sobre a importância de Jeri para o protagonista Danny Rand.
“Eu não posso revelar nada, infelizmente, mas ela está bastante envolvida em nossa história e na jornada de Danny”, disse Buck em entrevista recente.
Vale lembrar que, nos quadrinhos, Jeri era na verdade Jeryn Hogarth – advogado que era amigo do pai de Danny e que cuidou da herança da família enquanto Danny esteve fora de Nova York. O personagem se tornou um advogado aliado dos “Heróis de Aluguel”, grupo que incluía o Punho de Ferro e Luke Cage em uma formação, e Misty Knight e Colleen Wing em outra.
Não sabemos se a Jeri do universo Marvel/Netflix terá uma função similar à sua contraparte dos quadrinhos. O que sabemos é que a série Punho de Ferro vai mostrar Danny retornando à Nova York depois de ter desaparecido e tentando provar que é o filho e herdeiro legitimo do falecido bilionário da família Rand.
“Começamos com uma premissa muito simples, que é: aos dez anos de idade, Danny desapareceu da face da Terra, de modo que o mundo acredita que o filho de um bilionário está desaparecido. Quando ele reaparece no início do programa, está com vinte e cinco anos de idade, mas não tem nenhuma prova, não tem identidade, não tem DNA”, revelou o showrunner Scott Buck.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved