Home » , , » Rumor | Próximo Call of Duty vai se passar no Vietnã

Rumor | Próximo Call of Duty vai se passar no Vietnã

Written By Rafael Araújo on 13 outubro 2016 | 15:49



O próximo Call of Duty poderá deixar os cenários futuristas de lado em 2017.

Segundo rumores, a Sledgehammer, responsável por Call of Duty: Advanced Warfare, pode estar trabalhando em um jogo que acontecerá no Vietnã e que será lançado em Novembro de 2017.

A Activision tem três estúdios desenvolvendo Call of Duty, o que permite que o desenvolvimento de cada jogo tenha um ciclo de 3 anos. A Treyarch lançou Black Ops 3 em 2015 e no próximo mês chega Infinite Warfare da Infinity Ward, por isso, a Sledgehammer Games será a encarregada de lançar o próximo jogo da série.

Já não é a primeira vez que a Sledgehammer se interessa por um Call of Duty com temática histórica. Anos atrás, eles tinham planos para Call of Duty: Fog of War, um jogo de ação na terceira pessoa que se desenrolava no Laos. Devido a problemas com Modern Warfare 3 a Infinity Ward perdeu alguns funcionários importantes que fundaram a Respawn Entertainment. Assim, a Sledgehammer deixou o seu projeto em stand by para colaborar com a Infinity Ward a fim de lançar o jogo no prazo previsto.

A Sledgehammer estudou a possibilidade da Guerra do Vietnã como um jogo mais pessoal. A equipe passou muito tempo estudando sobre esta guerra com o objetivo de fazer uma aventura que transcendesse um mero jogo de tiros frenéticos e as histórias já vistas no outros jogos da série.

Veremos se este rumor se confirma, mas irá demorar para termos novidades sobre o novo Call of Duty da Sledgehammer.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved