A 71ª edição do Tony Awards terá o astro Kevin Spacey como apresentador


A 71ª edição da premiação que prestigia as melhores atuações do teatro americano, prevista para ir ao ar no dia 11 de junho nos Estados Unidos pelo canal CBS, terá como apresentador a estrela de House of Cards, Kevin Spacey.
Vale lembrar que Kevin Spacey, astro ganhador de dois Oscars (o primeiro em 1996 por Os Suspeitos e o segundo em 2000 pelo filme Beleza Americana) já ganhou um Tony no ano de 1991 pela sua performance em Lost in Yonkers, mas até então nunca tinha sido escolhido como apresentador de tal premiação.
Kevin foi anunciado como apresentador em data bem próxima à do evento e sobre isso comentou em tom de brincadeira: “Eu fui a segunda opção em Os Suspeitos, quarta opção em Beleza Americana e décima quinta para apresentar o Tony esse ano”. Continuando, disse ainda: “Acho que minha carreira está indo para o caminho certo. Talvez eu também possa apresentar o Oscar do ano que vem, se alguém se recusar”.
O papel marcante de Kevin Spacey em House of Cards foi usado como referência pelos colegas de ramo, Ricky Kirshner e Glenn Weiss, ambos produtores executivos, ao comentarem sobre a seleção do ator para apresentar o evento: “Estamos ansiosos para trabalhar com um espirituoso e charmoso apresentador, que não apenas já ganhou um Tony e é fã de teatro ao vivo, mas também é um Presidente e verdadeiro campeão nas artes”.
“Uma verdadeira estrela da televisão, do cinema e do teatro, quem melhor que Kevin Spacey para apresentar o Tony Awards esse ano? Estamos muito animados com a inclusão dele nesse evento prestigioso de televisão”, comentou Jack Sussman, que atua como executivo da CBS.
Só serão admitidas as inscrições para o Tony Awards até o dia 27 de abril, sendo as indicações anunciadas no dia 2 de maio.

Share on Google Plus