A Roda do Tempo: Sony está produzindo adaptação da saga literária de alta fantasia


A Sony Pictures Television finalmente decidiu levar adiante o projeto de transforma a saga literária A Roda do Tempo em série de televisão, segundo noticiou o site americano Variety.

A Radar Pictures e o Red Eagle Entertainment atuarão junto com a Sony na produção da série. Rafe Judkins (‘Chuck’, ‘Agents of Shield’ e ‘Hemlock Grove’) responderá pelo enredo e pela produção executiva do programa. Na produção executiva da série também atuarão Mike Weber, Ted Field, Larry Mondragon, Rick Selvage e Darren Lemke.

A saga literária gira em torno de Rand al’Thor, que, no início da história, mais precisamente no primeiro livro da saga, será morador de uma vila muito calma e pacífica, mas que sofre a invasão de criaturas terríveis durante as comemorações do final do inverno. O trágico evento possui ligação com uma guerra de milhares de anos atrás, em que A Roda do Tempo, um objeto repleto de magia, é quebrada.

A Roda do Tempo é uma saga literária do gênero alta fantasia, tendo como autor Robert Jordan, e possuindo 14 livros no total.

Até o momento não há data prevista para a estreia da série. 

Luise Mara
Luise Mara

INSTAGRAM