A série Deuses Americanos causa entusiasmo e admiração em festival de Paris


Foi muito boa a reação do público presente em festival de Paris à tão esperada série que se baseia em obra literária homônima do autor Neil Gaiman. A cena que mais empolgou os espectadores parisienses foi aquela em que é feita uma adoração à deusa Bilquis através do sexo.
O festival em questão é o chamado Series Mania, no qual ocorrem estreias de séries na cidade de Paris.
Talvez a grande receptividade obtida pela série possua relação com o fato de que boa parte dos espectadores presentes no Series Mania não tinham lido a obra literária na qual a série se baseia, segundo noticiado pelo Variety.
Deuses Americanos conta a história do protagonista Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-golpista que trabalha atualmente como segurança e parceiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem inescrupuloso e vigarista, que é a própria encarnação de Odin, deus do norte da Europa. O objetivo de Shadow na história é se preparar e combater os novos deuses.
Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Gillian Anderson (Media), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy), Demore Barnes (Mr. Ibis), Dane Cook (Robbie) e Jeremy Davies (Jesus Cristo) também fazem parte do elenco da série.
Bryan Fuller (Pushing Daisies, Hannibal) e Michael Green (Heroes, Lanterna Verde) são os produtores executivos da série, que será supervisionada pelo autor da obra literária que lhe deu origem, Neil Gaiman.
Deuses Americanos tem como data de estreia nos Estados Unidos o dia 30 de abril, e dia 1º de maio como data de estreia no Brasil.

Share on Google Plus