"Anitta é uma diva brasileira", diz site americano


Como já foi anunciado, Anitta fará uma participação no novo álbum de Iggy Azalea, "Digital Distorcion", e essa notícia já está repercutindo na mídia internacional.

O site americano Idolator fez uma matéria falando sobre o novo disco da rapper e acabou comentando sobre a parceria. A página chama Anitta de "diva brasileira com oito sucessos no Top 10 (do Brasil)" e ainda cita a parceria dela com Maluma em "Sim ou Não".

Existem muitas especulações em torno da música, a ausência de Anitta na gravação do "Música Boa Ao Vivo" do canal Multishow, levantou inúmeras suspeitas de que ela possa estar fora do país gravando o videoclipe da faixa. Porém, tudo não passa de especulações até o momento, e não existe nada mais de concreto a não ser a notícia de que Iggy está muito animada com a música.

Quando questionada sobre a parceria Anitta se limitou a responder: "é uma música dela com participação minha, então prefiro não dar muitas informações, porque ela tem a maneira dela de divulgar. Cada um tem o jeito que gosta de divulgar o seu trabalho".
Share on Google Plus