Armie Hammer revela que a sequência de ''O Agente da U.N.C.L.E.'' está sendo escrita

Resultado de imagem para O Agente da U.N.C.L.E.

O longa de ação, comédia e espionagem ''O Agente da U.N.C.L.E'', parece que vai ganhar uma sequência em breve. Segundo o ator Armie Hammer, a sequência já está sendo escrita pelo roteirista Lionel Wigram.

Hammer contou ao Slashfilme : “Liguei para Lionel Wigram, o produtor do filme, e ele e Guy produziram e escreveram tudo. Eu estava tipo, ‘Cara, qual é o problema? Sou perguntado sobre essa merda o tempo todo. Você pode apenas escrever uma sequela?’. Ele disse: ‘Sabe de uma coisa? Sim, foda-se, eu vou fazer’”, revelou Hammer.

Hoje é o primeiro dia que eu realmente contei a alguém dessa história. Eu apenas disse a mais uma pessoa que perguntou. Aparentemente, a sequência está sendo escrita agora. Sem pressão, Lionel!”, brincou Hammer com o roteirista.

 O diretor do primeiro filme foi Guy Ritchie e produzido por Lionel Wigram. Foi baseado na série homônima de 1964, criada por Sam Rolfe no estúdio MGM. O filme é protagonizado por Henry Cavill, Armie Hammer, Elizabeth Debicki, Alicia Vikander e Hugh Grant. Foi lançado nos Estados Unidos a 14 de agosto de 2015 e em Portugal e no Brasil foi exibido a 3 de setembro de 2015.

Com um orçamento de US$ 75 milhões, o longa faturou apenas US$ 110 milhões.
Share on Google Plus