Better Call Saul: Segundo Giancarlo Esposito, Gus Fring estará presente em mais de uma temporada

Resultado de imagem para Better Call Saul

O ator comentou que o contrato que assinou prevê a sua participação em mais de uma temporada e que não teve certeza, no início, quanto ao seu retorno à série. Também mencionou a euforia e as expectativas com relação a voltar a interpretar o grande vilão de Breaking Bad.

O retorno de Gus Fring é, sem dúvidas, a grande atração da terceira temporada de Better Call Saul, sendo também o melhor crossover até então com a série originária. Giancarlo Esposito, ao ser entrevistado pela EW, revelou que hesitou bastante em aceitar voltar a viver o grande vilão de Breaking Bad. Logo no início da entrevista, ele foi questionado sobre se a hesitação teria relação com o fim original que teve o personagem.

"Não foi por causa do fim. Foi porque eu não sabia como ele se encaixaria numa série sobre Saul. Eu sabia que Better Call Saul foi concebida como uma comédia e então virou uma dramédia. Amei a série, amei o que Bob Odenkirk faz, mas não sabia como Gus se encaixaria", disse Esposito, que, após receber o convite formal, ainda teve que ser convencido pelos criadores do spin off a voltar a interpretar Gus Fring.
"Eu disse que gostaria [de voltar] baseado numa conversa com Vince Gilligan. Eu o respeito muito, muito profundamente, assim como Peter Gould e todos os roteiristas que ajudaram a tornar Saul um sucesso por si só, independente de Breaking Bad. Ele me assegurou que encontraria uma via que seria intrigante, interessante", comentou ele, revelando que acredita ser possível que a trajetória de Gus Fring siga até o início da história de Breaking Bad.

A revelação mais surpreendente feita por Giancarlo Esposito foi a sua participação em mais de uma, talvez até duas, temporada do spin off. A revelação foi surpreendente devido à crença de que Better Call Saul terminaria com apenas três temporadas. "Gus é, num primeiro momento, um mistério, e mistérios devem ser revelados lentamente. Claro que queremos saber mais 
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM