Brad Pitt está feliz e com vida amorosa a todo vapor


O casal mais famoso desta última década, Brad Pitt e Angelina Jolie, juntos por doze anos inesperadamente acabaram se divorciando para desespero dos fãs do casal.

Todo divórcio por mais amigável que seja, é um processo difícil, a revista People revelou que a vida amorosa de Brad está a todo vapor desde o fim de seu casamento com Jolie, em setembro do ano passado.

A revista garante que sua fonte são de alguém muito próximo do ator, e que tem saído muito para namorar, mas que não quer saber de nada sério. Tal decisão tomada por Pitt fora feita após o astro receber conselhos de amigos que não achavam bom que ele ficasse sozinho em casa.

Segundo a People, Brad tem usado seu tempo livre para passar mais tempo com os filhos e investir num novo hobby: fazer esculturas. Foi confirmado também que ele e Jolie estão num clima mais amigável, sendo que ela já está até em um outro relacionamento e já faz planos de casar outra vez.

Porém, segundo a revista americana Star, em sua nova edição, Brad foi visto recentemente bastante magro, e com perca de quase 18 quilos nos últimos meses, e pode estar sofrendo de um transtorno alimentar. 

Brad Pitt pode estar sofrendo de transtorno alimentar
De acordo com o tabloide, seu tumultuado divórcio de Angelina Jolie teve grande impacto em sua saúde física e mental. Jolie inclusive está preocupada, e até concordou em parar sua luta pela custódia.

Agora só o tempo irá dizer e mostrar o que é realmente verdade na vida do astro de O Clube da Luta.
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto

INSTAGRAM