Camila Mendes diz que Cole Sprouse à aconselhou sobre a vida na fama


Camila Mendes ainda tem uma carreira recente na TV. Seu amigo de elenco Cole Sprouse, no entanto, possui um currículo extenso de trabalhos no campo da atuação já que começou quando era apenas uma criança.

Em entrevista à Cosmopolitan, a intérprete de Veronica Lodge na série Riverdale disse que Cole é aquele que sempre aconselha os colegas sobre a vida como uma celebridade:

“Cole nos da muitos conselhos sobre tudo, todas as coisas que vem com essa vida [na fama]. Ele passou por tudo…Eu me lembro de ter uma conversa com ele antes de a série estrear, e ele falou ‘Não leia comentários. Não leia seu feed no twitter. Fique longe disso. Isso apenas irá mexer com sua cabeça.’ e eu disse, ‘Cole, eu estou te ouvindo, mas ao mesmo tempo, eu preciso ter essa experiência por mim mesma porque eu preciso saber como é ler algo e me irritar com isso..’ Assim eu saberei o que fazer. Ou talvez eu aja como se pudesse lidar com isso e não deixar que isso me afete. É um grande obstáculo.”

O conselho que Cole deu à Camila sem dúvida é algo bastante importante já que muitas vezes as pessoas usam a internet para atacar até atores que são pessoas que não conhecemos de fato. Como aconteceu recentemente com o ator Justin Prentice de 13 Reasons Why.
Share on Google Plus