Confira a repercussão causada por "The Cure", nova música de Lady Gaga, na imprensa internacional


A nova música de Lady Gaga chegou com tudo! 

Depois de chegar ao topo das paradas do iTunes mundo a fora, desbancando o hit "Shape Of You" de Ed Sheeran, o sucesso de "The Cure" está garantido com o público. Mas e a crítica especializada? O que estão falando sobre a música? Confira abaixo:

Billboard: "‘The Cure’ é quase um dancehall apresentada perfeitamente no meio do show e deixou os fãs querendo mais de onde ela veio – aparentemente muitas horas em estúdio, explicou a plateia".

Rolling Stone: "a faixa de pop sintético com inspiração de dancehall".

The Grape Juice: "Sonicamente se encaixa perfeitamente na música atual, enquanto também serve como algo novo para a discografia de Gaga. Sim, sim e sim! É disso que os grandes hits são feitos."

Forbes: "A faixa mostra um distanciamento notável de tudo que a Gaga já lançou antes, é uma música divertida e que gruda na cabeça. ‘The Cure’ é instantaneamente uma fatia de pop sintético contaminante que soa como se tivesse saído dos anos 80 para explodir nos rádios dos carros neste verão".

L.A. Times: "Um intrigante som midtempo pop-soul. Muito Madonna ‘Human Nature’ com suas orgulhosas texturas sintéticas, também um sinal que a cantora está se distanciando do rock do ‘Joanne'".

Marie Claire: "É uma obra-prima sintética pop que irá ficar na sua cabeça a partir do primeiro segundo que você ouvi-la. A letra é super inspiradora e próximo de todos. A música foi lançada agora você pode ouvir no repeat até seus amigos e família conhecerem todas as letras ou ficarem abusados de você".

V Magazine: “a música do verão está aqui. Como você pode imaginar, é tudo sobre o poder da cura do amor e apoio incondicional, uma mensagem que Lady Gaga tem demonstrado durante toda a sua carreira. Aqui, ela canta sobre isso em alto e bom tom."
                                             
Mariana Camargos
Mariana Camargos

INSTAGRAM