Croconautas | Mark Millar revela quem gostaria que interpretasse os protagonistas do filme


Crononautas, uma celebrada mini-série criada por ele, acaba de ser escolhida pela Universal Pictures. Uma das criações de Mark Millar.
Philip Gawthorne foi o roteirista escolhido para adaptar a série dos viajantes no tempo. Chris Morgan, o roteirista de Velozes e Furiosos 8, será o produtor do filme enquanto Millar e o co-criador da história Sean Gordon Murphy ficam encarregados da produção executiva.
Crononautas conta a história de dois amigos cientistas que embarcam no primeiro experimento sobre viagem no tempo. Os protagonistas dos quadrinhos são extremamente engraçados e, para Millar, duas figuras de Hollywood seriam perfeitas para interpretar eles.
Em seu Twitter, ele disse:
“Refazendo o elenco de crononautas – Quando era um quadrinho, meu parceiro na Universal perguntou se eu poderia criar algo para [Chris] Pratt e [Chris] Hemsworth. Isso foi super animador já que eu amo os dois e tive uma ideia para o curta que eu adaptei em Crononautas. Sean até mesmo faz uma referência a eles no final da edição número 4. Mas isso foi há alguns anos atrás e meu parceiro que era vice-presidente [da Universal] seguiu em frente. Nenhum elenco escolhido até que o roteiro esteja pronto.”



Uma das criações de Millar. Kingsman 2: The Golden Circle estreia nos cinemas dia 28 de setembro de 2017.
Max Alexandre Rodrigues
Max Alexandre Rodrigues

INSTAGRAM