Diretor de '' Z: A Cidade Perdida'' desabafa ''O público só quer saber de Marvel agora"


O diretor James Gray, concedeu uma entrevista ao Vulture, em divulgação ao seu novo projeto ''Z: A Cidade Perdida", onde aproveitou para fazer um desabafo sobre a industria cinematográfica. 

“Se o público só consegue ver Marvel, então eles só querem Marvel, e então se eles querem apenas Marvel, só Marvel é feita. Nem sequer tenho um problema com a Marvel. O problema não é as especificidades de cada filme, o problema é que é o único filme que você pode ver agora em um multiplex. Você está olhando para o início da agonia de uma forma de arte”, desabafou o diretor.

Gray ainda lamenta a instabilidade financeira do cinema.

“Eu fiz exatamente os filmes que eu queria fazer, e isso é um belo presente, então eu não estou reclamando a respeito disso. Mas eu luto. Eu tenho dificuldade em pagar minhas contas. Tenho 47 anos e vivo em um apartamento, não consigo comprar uma casa”.

O diretor ainda diz que quem não está dentro do Studios Marvel, precisa se segurar.
“Este é o sistema econômico em poucas palavras, certo? Cinco diretores fazem Marvel, e então há o resto de nós que está tentando procurando migalhas em torno para encontrar dinheiro para fazer filmes”.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM