Dublê de Batman, Cetrone, revela detalhes dos bastidores de Esquadrão Suicida


Mesmo com toda a propaganda negativa da crítica especializada e da imprensa que pende demais pro lado da Marvel, e pega pesado com todos os filmes da DC, o filme Esquadrão Suicida foi um sucesso absoluto e teve bilheteria invejável, e ganhou até um Oscar.

Porém, uma coisa que esteve evidente no filme e que muitas pessoas estranharam foram as atuações peculiares e a falta de química entre alguns dos personagens. 

Mais recentemente, Richard Cetrone, o dublê do Batman de Ben Affleck, revelou alguns segredos dos bastidores do filme, explicando e detalhando a possível causa de algumas coisas e da falta de afinidade entre os atores.

De acordo com Cetrone, ele e Ben Affleck sempre brincavam a respeito de quem estava fazendo o quê, devido a difícil organização do set. Ele revelou também que em determinado momento Jared Leto o olhou e disse: "Você é bonito. Hahahahahah", ao que o dublê respondeu com uma  careta, simulando a reação do Batman de verdade.

O coordenador com Richard Norton, Richard Cetrone, o dublê de Batman, e David Ayer.
O dublê relatou que apesar de sua amizade com alguns atores, outros não se falavam muito, e o projeto acabou correndo mais que deveria.

Mesmo com o fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com o filme, Esquadrão Suicida, que contou com estrelas como Will Smith e Margot Robbie, que por sinal foi quem mais brilhou no filme e virou uma verdadeira febre entre as cosplays por todo o mundo nos eventos de Comic Con e derivados pós sucesso do longa, teve faturamento de mais de 700 milhões de dólares em bilheteria, além de ter sido o filme mais popular de 2016 no IMDB.

A sequência de Esquadrão Suicida já foi confirmada e Mel Gibson deve assumir o projeto.
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto