Dulce María se diz "incomodada" com as constantes perguntas sobre volta do RBD

Resultado de imagem para dulce maria

Dulce María esteve recentemente no Brasil para quatro apresentações de divulgação de seu novo álbum, "DM", e concedeu inúmeras entrevistas para revistas e canais de televisão. Em uma conversa com a revista "Contigo!" a mexicana falou mais uma vez sobre os constantes questionamentos sobre a volta do RBD. "Me incomoda que as pessoas perguntem se vamos nos reencontrar porque todos já dissemos que isso não vai acontecer, pelo menos não em um futuro próximo."

"Desde que o RBD terminou, eu acho que eu vim ao Brasil umas oito vezes. Sempre mantivemos esse contato e isso é o que faz que os fãs continuem me apoiando. Se eu não tivesse voltado depois de 10 anos, esse carinho teria diluído, mas eu fiz questão de manter, os fãs são maravilhosos. O brasileiro é muito impulsivo, carinhoso comigo. Mesmo que o tempo passe, isso nunca muda. Sempre que eu venho, eles demonstram todo esse amor", revelou a cantora.

Em uma parte mais descontraída da entrevista, Dulce que já visitou nosso país inúmeras vezes, aproveitou para falar um pouco sobre a música brasileira. "Adorei aquele funk da onda, sabe?", disse se referindo a música "Deu Onda" do MC G15, além dessa, ela também comentou que gosta de Luan Santana e Anitta.

Share on Google Plus

ENQUETE