"É o episódio mais engraçado e mais triste que já fiz", diz Freddie Highmore sobre a temporada final de Bates Motel.

Resultado de imagem para Bates Motel

Há cinco anos acompanhamos o suspense e a complicada relação de mãe e filho e infelizmente a instigante saga da família Bates está chegando ao fim. O maior destaque de toda a produção com absoluta certeza foi Freddie Highmore, que além de assumir o papel de Norman Bates, fez também parte da produção e da direção da série.

Na trajetória final da família Bates, o ator/diretor ganhou mais um desafio “Como ator, não tem como ser mais divertido do que interpretar Norman, mas com a Mãe (Vera Farmiga) tomando conta de sua mente e fingindo ser Norman. Então essa performance bizarra tem que ser genuína para convencer o xerife, mas, ao mesmo tempo, a Mãe acaba trazendo alguns momentos de humor - como se fosse uma piscadinha para o público que ela não pode evitar. Encontrar um balanço nessas cenas foi incrível", contou Freddie em entrevista para imprensa norte-americana.

Mas, será que a reta final da trama vai seguir o clássico Psicose? "O futuro está completamente aberto. Os quatro últimos episódios de Bates Motel foram a primeira vez que conseguimos experimentar algo sem enfrentar as expectativas do material de origem. 
O último episódio foi meu favorito. Tudo se encaixa e me fez gargalhar. Pode ser o mais engraçado que fizemos, ao mesmo tempo, é o mais triste." Disse o ator.


Nos Estados Unidos, Bates Motel chega ao fim no próximo domingo (24/04). Confira o nostálgico trailer.  No Brasil, Bates Motel é transmitida pelo canal Universal Channel, com data de estreia para essa quinta (20/04).


Share on Google Plus

ENQUETE