Emojis são destaque em novo inédito de Doctor Who no Syfy



O Syfy liberou a sinopse oficial do segundo episódio da 10° temporada. Intitulado de 'Smile', o episódio de Doctor Who, vai ao ar no dia 23 de abril, domingo, às 20h.

Em "Smile" a linguagem usada no futuro é toda à base de emojis. Quando o Doutor leva Bill para conhecer uma cidade espetacular, ele se pergunta aonde estão os colonos, no entanto, somente um grupo de droids fofos tem a resposta.

A décima temporada será a última de Steven Moffat no comando da série, ano passado foi feito o anúncio de que o atual showrunner deixará Doctor Who para se dedicar a outros projetos.


Com a saída de Moffat, após mais de cinco anos como showrunner da série, Chris Chibnall assumirá o cargo na 11ª temporada dos novos Doctors que irá ao ar em 2018, ele que já dirigiu episódios da série como 42 entre outros.

Esta será provavelmente a última temporada de Peter Capaldi como Doctor, infelizmente, e não há informações sobre um futuro (ou futura) Doctor para assumir a TARDIS.

As filmagens começaram dia 20 de junho de 2016 em Cardiff (País de Gales).


A temporada terá 12 episódios sendo eles precedidos pelo Especial de Natal de 2016 e sucedidos pelo de 2017 somando um total de 14 episódios ao todo.



Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM