Episódio da 1ª temporada de Black Mirror será tema de exposição de arte em Londres


A série Black Mirror entrará para galeria de arte daqui a alguns meses. Em junho será inaugurada em Londres uma exposição de arte que conterá cenas adaptadas do episódio da 1ª temporada de Black Mirror chamado Fifteen Million Merits.

A exposição chamada Into the Unknown: A Journey Through Science Fiction apresentará as cenas através de um telão de 2 metros de altura que fará com o que os espectadores se sintam dentro da série, mais especificamente daquele episódio.

O episódio intitulado Fifteen Million Merits conta a história de um homem e de uma mulher que vivem em um lugar em que as pessoas são forçadas a pedalar bicicletas ergométricas para ganhar pontos, sem os quais não é possível adquirir nada. Para ajudar a mulher a participar de um reality show que poderia tirá-la daquela vida, o homem se compromete a conseguir os quinze milhões de pontos necessários.

Charlie Brooker, criador de Black Mirror, foi sucinto ao comentar sobre a exposição de artes em questão, dizendo em seu perfil no Twitter apenas: “Boa sorte a todos!”

Novos episódios de Black Mirror só deverão estrear no próximo ano, mas a Netflix já começou a produção.

Luise Mara
Luise Mara

INSTAGRAM