Especial CCXP Tour | Saiba sobre o que aconteceu no painel do Quico

Resultado de imagem para carlos villagrán

O painel do comediante Carlos Villagrán, que é mais conhecido por ter vivido o Quico no programa Chaves, aconteceu nesta sexta-feira (14) durante o segundo dia da Comic Con Experience Tour. Na sua apresentação, o ator (que arranhou um portunhol durante todo o encontro e apareceu vestido do próprio Quico) falou um pouco sobre sua grande fama aqui no Brasil e também sobre os momentos marcantes que viveu no tempo que gravava o programa, entre eles as suas falas mais icônicas. 

Além disso, Villagrán disse adorar o Brasil, arriscando algumas músicas icônicas como Fio Maravilha e até Na Boquinha da Garrafa, com o humor conhecido do Quico. A plateia o ajudava o tempo todo com o português, e assim explicou como Chaves era filmado, como também ganhou um ar mais sério, ao dizer palavras emocionantes: "Quando eu morrer...", continuou após uma pausa, "Sejam bons com seus filhos, com seus pais, com as pessoas próximas. Que ninguém seja parecido com o Donald Trump. Como se tornar o pior presidente do mundo...".

Após as palmas, o Quico finalizou com a divulgação do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, adaptação do livro de Danilo Gentili, no qual Villagrán faz o diretor da escola. Confira algumas fotos do painel:









A Comic Con Experience Tour Nordeste está no seu primeiro ano e estreou na cidade de Recife. O evento está acontecendo entre os dias 13 e 16 desse mês e conta com diversas atrações, tanto nacionais quanto internacionais. Clique aqui para saber mais do que rolou no primeiro e no segundo dia da convenção.
Henrique Fonseca
Henrique Fonseca

INSTAGRAM