ESPECIAL CCXP Tour | Saiba tudo o que rolou no terceiro dia do evento!


Resultado de imagem para ccxp tour nordeste

A Comic Con Experience Tour mal acabou e já deixou todo mundo morrendo de saudades. Ocorrido entre os dias 13 e 16 deste mês, o evento aconteceu no Nordeste pela primeira vez e foi um grande sucesso na capital pernambucana. No terceiro dia da CCXP Tour (15), foi possível assistir diversas atrações, entre elas os painéis da Warner Bros. e da Netflix, além da divulgação de vários produtos nacionais. 


O primeiro painel do dia contou com a presença do quadrinista carioca Luciano Cunha falando sobre o seu trabalho 'O Doutrinador'. Desenvolvido em 2010, o personagem dessa HQ é um super-herói que combate os políticos brasileiros com o objetivo de fazer justiça com as próprias mãos. Ao falar sobre a história, ele recebeu uma chuva de aplausos, além de um grande grito geral de "Fora Temer". O projeto foi engavetado e Luciano só voltou a trabalhar nele em 2013, conseguindo, assim, fazer bastante sucesso. Por conta disso, alguns estúdios firmaram uma parceira e resolveram adaptar a história para o cinema, lançando assim o primeiro filme de super-heróis brasileiros. Além disso, o quadrinista também fechou parceria com o canal Space para uma série com 8 episódios live-action e uma série animada também com 8 episódios. 


Dentro do mesmo painel, houve também a presença do diretor Halder Gomes e os atores Edmilson Filho e Falcão falando um pouco sobre o filme 'Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral', que estreará no segundo semestre de 2017. Além disso, foram passados também o trailer e algumas cenas da produção. 

Apesar de o painel nacional ter feito sucesso, o destaque do dia ficou por conta dos painéis da Netflix e da Warner. No painel da Netflix, estiveram presentes os atores Alisha Boe, Brandon Flynn e Christian Navarro (13 Reasons Why), Finn Jones e Tom Pelphrey (Punho de Ferro), Rodolfo Valente e Vaneza Oliveira (3%) e Miguel Ángel Silvestre (Sense8). Em todas as séries, houve um bate-papo com o elenco e eles responderam perguntas sobre os seus personagens e sobre as gravações das séries. Mas, a parte principal do painel ficou por conta de Sense8: pudemos ver os três primeiro minutos da segunda temporada, além de duas cenas de Lito (vivido por Miguel), sendo uma delas na parada gay de São Paulo (<3).
Finn Jones e Tom Pelphrey durante o painel da Netflix

Já no painel da Warner Bros., tivemos Danilo Gentili e Carlos Villagrán – o Quico do Chaves- divulgando Como se Tornar o Pior Aluno da Escola e mostrando três cenas inéditas do longa. O filme foi baseado em um livro de Danilo escreveu durante a sexta série e tem previsão de estrear ainda esse ano. Prosseguindo com a programação, teve também o trailer e algumas cenas de Rei Arthur: A lenda da Espada e o ator Charlie Hunnam gravou um vídeo lamentando não poder ter vindo ao Brasil, mas confirmando que estará aqui em maio para uma premiere do filme. 

O painel contou ainda com trailers de Anabelle 2: A Criação do Mal, It- A Coisa e a próxima animação da Lego: Ninjago. Nos três filmes, houve vídeos falando um pouco sobre as produções e alguns ainda tiveram participação dos diretores/produtores. 

Por fim, foi apresentado o último trailer divulgado de Liga da Justiça e a diretora Patty Jenkins e os atores Chris Pine e Gal Gadot mandaram uma mensagem para o público de Recife, parabenizando pela primeira CCXP Tour. No vídeo, Gal fala um "It will be porreta" e o público foi à loucura. Para encerrar a parte da DC Comics, foi exibido o trailer de Mulher Maravilha e mais 5 minutos de cenas inéditas do longa. 


Para saber mais sobre a CCXP Tour Nordeste, acesse o nosso Instagram (@Premiereline) e para ver sobre o primeiro e o segundo dia do evento clique aqui. Confira abaixo mais algumas fotos do terceiro dia:







Malu Araujo
Malu Araujo