Fifth Harmony fala sobre como está o novo álbum, sem Camila Cabello


Camila Cabello saiu do Fifth Harmony alegando que o grupo não tinha autonomia e cantava apenas o que os produtores mandava. Mas após a sua saida e também com a confecção do novo álbum, parece que as cantoras estã inclusas no processo criativo das musicas sim. 

Pelo menos é o que diz Dinah Hansen, em sua entrevista à revista Gallore:

“Estamos criando sons que já vínhamos querendo. Um pouco de R&B, um pouco de rhythmic. É ótimo estarmos juntas no processo criativo, porque somos muito diferentes quando se trata de música. Amamos gêneros diferentes. Curtirmos juntas e criarmos o som do Fifth Harmony é o que torna isso especial”

O lançamento do novo álbum é esperado e previsto para ser feito ainda esse ano. Esse será o primeiro álbum da girlband como quarteto. Em outra entrevista, Dinah disse que esse será o álbum mais harmonioso do grupo até o momento: 

“Estamos no estúdio há quase um mês e meio. Tem sido incrível fazer parte do processo. Pedimos há algum tempo ao nosso selo para que a gente tivesse mais envolvimento no processo de criar as músicas e tivemos essa permissão”



Share on Google Plus

ENQUETE