"Fragmentado" | Diretor diz que o longa teria final diferente, mais pesado do que o original

Resultado de imagem para fragmentado

O diretor M. Night Shyamalan, concedeu entrevista ao Screen Rant, e falou sobre o seu último e elogiado trabalho, "Fragmentado". Nela, o diretor acabou revelando que o filme teria um final mais chocante do que o que foi exibido nos cinemas, mas acabou mudando pois seria muito chocante.

"A cena abre com o personagem de James McAvoy vestindo uma camisa xadrez e óculos – a roupa preferida de Dennis, uma das personalidades mais temíveis de Kevin Crumb, que sequestrou as três adolescentes no começo de Fragmentado. Ele conseguiu escapar. Vemos Dennis sentado de pernas cruzadas na borda de um telhado. Quando a câmera aparece atrás dele, Dennis está olhando para uma escola, com ônibus escolares amarelos estacionando. Dennis diz: ‘Olhe para todas aquelas almas intactas’. Então, a voz de uma das personalidades mais dominantes de Kevin Crumb, Patrícia, imediatamente responde a Dennis: ‘Um desperdício’." Descreveu o diretor.

"Fragmentado" conta a história de Kevin, um psicopata que possui cerca de 23 personalidades e que o levam a sequestrar duas garotas. A situação se torna caótica, quando o sequestrador passa a desenvolver a obscura 24ª.

O longa é estrelado por James McAvoy (X-Men: Apocalipse), Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Betty Buckley (Carrie, A Estranha), Haley Lu Richardson (Os Últimos Sobreviventes) e Jessica Sula (da série Skins). A direção ficou a cargo de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) e o filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Share on Google Plus