Fragmentado | O filme que traz o retorno do diretor M. Night Shyamalan já está tendo sua sequência roteirizada, diz Shyamalan.

Resultado de imagem para Fragmentado

Em seu twitter, o aclamado diretor e roteirista M. Night Shyamalan (Sexto Sentido e Corpo Fechado) diz está assustado com o destino dos personagens, veja:

“Estou escrevendo o clímax do novo filme. Tive que dar uma pausa. Meu coração está dando pontadas. Estou tão assustado e tão preocupado com os personagens. Escrever, realmente, é como atuar.”

Vale destacar que no twitter é possível observar "os personagens", oque pode levar a questionar se o diretor e roteirista da saga pretende trazer de volta personagens de suas obras passadas.

Fragmentado é o segundo filme da saga que se iniciou com o longa 'Corpo Fechado' estrelado por Bruce Willys e Samuel L. Jackson.

Será que teremos de volta personagens como: Casey Cooke e Kevin (Fragmentado, 2017), Mr. Glass e David Dunn (Corpo Fechado, 2000) ou teremos personagens novos e fascinantes no estilo Shyamalan que os fãs amam? Só nos resta aguardar por mais informações do diretor.


Share on Google Plus