I Am Heath Ledger I Relação complicada com a filha pode ter levado ator à morte


O mais novo documentário, I Am Heath Ledger, parece estar trazendo à tona muitas questões relacionadas à morte do ator. Ledger que fora muito elogiado e inclusive ganhou um Oscar por sua atuação em Batman: O Cavaleiro das Trevas, tem mostrado sua relação complicada com a filha.

Em entrevista a People, amigos próximos do astro declararam que Heath estava infeliz pouco antes de morrer de uma overdose de remédios controlados, em 2008. De acordo com eles, a infelicidade era fruto não apenas de sua separação da atriz Michelle Williams, como também do afastamento de sua filha, Matilda.

“Ele ficou arrasado com a separação e ficou muito abalado por não poder ser o pai perfeito e o companheiro ideal que gostaria de ser”, declarou a cantora Mia Doi Todd à revista. 


“Sentia falta da filha e da família e estava desesperadamente infeliz. Não dormia bem e tomava remédios de sono que já não funcionavam. Ele sabia que precisava parar”, ela acrescenta.

O documentário I Am: Heath Ledger vai examinar diversas produções que transformaram o astro em um ator tão querido pelo público, como 10 Coisas que Eu Odeio em você, O Patriota, Coração de Cavaleiro e O Segredo de Brokeback Mountain.

A ex-esposa Michelle Williams e a filha Matilda Rose

E por fim sua emblemática interpretação do Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas, que lhe garantiu um Oscar póstumo.

I Am: Heath Ledger será lançado nos Estados Unidos, em maio através do canal Spike.
Share on Google Plus