Jason Statham revela detalhes do filme 'Meg'

Imagem relacionada

Jason Statham, conversou com o site Entertainment Weekly, comentou sobre o seu novo projeto, o esperado 'Meg' que será sobre o maior tubarão que se tem historia. 

O longa será sobre a espécie extinta 'Megalodon', tinha nada menos que 15 e 20 metros, com um peso que podia chegar as 50 toneladas. O Megalodonte era três vezes maior que o tubarão-branco atual.

O ator revelou ao site, que o filme será uma mistura perfeita do clássico Tubarão de 1975 com os filmes da franquia Jurassic Park.


“As coisas estão indo muito bem, pelo menos aparentemente”, disse Statham. “Vamos esperar para ver”.

O filme é baseado no livro Meg, de Steve Alten. Há pelo menos 20 anos o projeto tentava sair do papel. A princípio o longa seria dirigido por Eli Roth, que deixou o projeto após ele ser reformulado.

A direção é de Jon Turteltaub, enquanto quem assina o roteiro é Belle Avery, e Dean Georgaris.

Em um mergulho secreto ao mais profundo cânion do Oceano Pacífico, Jonas Taylor viu-se cara-a-cara com o maior e mais feroz predador na história do reino animal. O único sobrevivente da missão, Taylor é assombrado por aquilo que ele tem certeza que viu, mas ainda não pode provar existe – Carcharodon megalodon, a mãe do grande tubarão branco. A pré-histórica “Meg” pesa vinte toneladas e poderia rasgar um Tyrannosaurus Rex em segundos.

Taylor se recusa a esquecer as profundidades que quase lhe custou a vida. Com um Ph.D. em paleontologia em seu currículo, ele passa anos teorizando palestras e escrevendo sobre a possibilidade de que Meg ainda alimenta nos níveis mais profundos do mar. Com um amigo, ele volta ao fundo do Oceano e descobre que Meg está prestes a vir à tona. Quando ela o fizer, nada e ninguém estará seguro.

As filmagens do longa começa no segundo semestre deste ano, na Nova Zelândia. 
Share on Google Plus